.

Hideki Kamiya fala sobre Bayonetta e o envolvimento da Nintendo, e a nova oportunidade em Bayonetta 3

Enviado por Gilmar_Venancio, , 495 visualizações, 0 comentários
[img]hide:aHR0cHM6Ly9pLmtpbmphLWltZy5jb20vZ2F3a2VyLW1lZGlhL2ltYWdlL3VwbG9hZC9zLS1MTkxtN2U5TS0tL2Nfc2NhbGUsZmxfcHJvZ3Jlc3NpdmUscV84MCx3XzgwMC96OXF0N3pyY2NmZzRuejR3eHUwYS5wbmc=[/img]

Em uma série de mensagens postadas no Twitter, Hideki Kamiya, co-fundador da Platinum Games, falou sobre Bayonetta e o envolvimento da Nintendo. Ele foi o diretor do primeiro jogo, contribuiu no segundo jogo, e tem envolvimento na terceira versão.


[img]hide:aHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0Vyb0J4LmpwZw==[/img]

Kamiya relembrou como, originalmente, Bayonetta 2 foi considerado para múltiplas plataformas quando estava em desenvolvimento como parte de uma colaboração com a SEGA. Entretanto, o jogo foi engavetado por "circunstancias" na compania. Nintendo se aproximou da Platinum Games e financiou o jogo para que a desenvolvedora pudesse finalizá-lo, e os direitos estão com a Nintendo e SEGA. Nintendo atualmente permitiu que as vozes japonesas criadas para a versão do Wii U do primeiro Bayonetta fossem incluídas na versão do PC.


[img]hide:aHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9maVp1RE04LnBuZw==[/img]

Avançando para Bayonetta 3, o plano sempre foi de que ele seria financiado pela Nintendo. Os direitos permanecem com a Nintendo e SEGA, e naturalmente foi decidido que o jogo seria exclusivo do Switch. Kamiya também mencionou que "levou um tempo para que a produção de Bayonetta 3 fosse aprovada". Para esse jogo, Kamiya e a Platinum como um todo "pretendem fazer de tudo em nosso poder para fazer o melhor jogo possível."



[img]hide:aHR0cDovL2QxdnI2bjY2c3NyMDZjLmNsb3VkZnJvbnQubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzEyL0JheW9ubmV0YS0zLmpwZw==[/img]
Gilmar_Venancio
Enviado por Gilmar_Venancio
Membro desde
29 anos, Zebes
label