Hideki Kamiya fala sobre Bayonetta e o envolvimento da Nintendo, e a nova oportunidade em Bayonetta 3

#Notícia Publicado por Gilmar_Venancio, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmtpbmphLWltZy5jb20vZ2F3a2VyLW1lZGlhL2ltYWdlL3VwbG9hZC9zLS1MTkxtN2U5TS0tL2Nfc2NhbGUsZmxfcHJvZ3Jlc3NpdmUscV84MCx3XzgwMC96OXF0N3pyY2NmZzRuejR3eHUwYS5wbmc=

Em uma série de mensagens postadas no Twitter, Hideki Kamiya, co-fundador da Platinum Games, falou sobre Bayonetta e o envolvimento da Nintendo. Ele foi o diretor do primeiro jogo, contribuiu no segundo jogo, e tem envolvimento na terceira versão.

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL0Vyb0J4LmpwZw==

Kamiya relembrou como, originalmente, Bayonetta 2 foi considerado para múltiplas plataformas quando estava em desenvolvimento como parte de uma colaboração com a SEGA. Entretanto, o jogo foi engavetado por "circunstancias" na compania. Nintendo se aproximou da Platinum Games e financiou o jogo para que a desenvolvedora pudesse finalizá-lo, e os direitos estão com a Nintendo e SEGA. Nintendo atualmente permitiu que as vozes japonesas criadas para a versão do Wii U do primeiro Bayonetta fossem incluídas na versão do PC.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9maVp1RE04LnBuZw==

Avançando para Bayonetta 3, o plano sempre foi de que ele seria financiado pela Nintendo. Os direitos permanecem com a Nintendo e SEGA, e naturalmente foi decidido que o jogo seria exclusivo do Switch. Kamiya também mencionou que "levou um tempo para que a produção de Bayonetta 3 fosse aprovada". Para esse jogo, Kamiya e a Platinum como um todo "pretendem fazer de tudo em nosso poder para fazer o melhor jogo possível."

IMAGEaHR0cDovL2QxdnI2bjY2c3NyMDZjLmNsb3VkZnJvbnQubmV0L3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzEyL0JheW9ubmV0YS0zLmpwZw==

Kantus88
Kantus88 #Gilmar_Venancio
, Zebes
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,