Funcom anuncia Mutant Year Zero: Road to Eden

#Notícia Publicado por BLACKanao, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hc3NldHMudmcyNDcuY29tL2N1cnJlbnQvLzIwMTgvMDIvbXV0YW50X3llYXJfemVyb19yb2FkX3RvX2VkZW5fcmV2ZWFsX2hlYWRlcl8xLmpwZw==

Depois de Conan Exiles, a Funcom está de volta com Mutant Year Zero: Road to Eden, uma nova propriedade intelectual desenvolvida pela Bearded Ladies e que apresenta um conceito diferente.

Composta por veteranos da série Hitman e liderada por Ulf Andersson, da série Payday, a Bearded Ladies promete um novo jogo para Xbox One, PlayStation 4 e PC, já em 2018, com um cenário pós-apocalíptico e mecânicas muito próprias.

Mutant Year Zero: Road to Eden diz-nos que o fim do mundo é inevitável e depois dos desastres nucleares, os humanos desapareceram e apenas existem Mutantes. Este é o conceito de um jogo que afirma ser um jogo de aventura táctica, um conceito novo.

A equipe quer combinar o combate profundo e táctico de XCOM com histórias que se ramificam através da exploração de cidades abandonadas ou florestas. Controlarás Mutantes numa mistura de gameplay furtivo em tempo real com combates únicos.

SXgtamhwajNadHM=

Mutant Year Zero: Road to Eden está a ser desenvolvido com o Unreal Engine 4.

BLACKanao
BLACKanao
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,