Fortnite: Após vários problemas, game retorna com novidades e com duas atualizações

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1QxTW9FbTE3UzljbXBnTUJZNE1PanlZOG1Eaz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2ZvcnRuaXRlLWJhdHRsZS1yb3lhbGUuanBn

Na semana passada, Fortnite passou por grandes problemas no servidor. Logicamente o problema ocasionou altas frustrações nos fãs do mais recente game da Epic Games. Mas após algumas horas fora de ar, o game retornou com a esperada atualização que traz inúmeras novidades e melhorias. Entre os destaques está a nova arma, que se trata de uma MiniGun e o item "Fogueira Aconchegante" na campanha (PvE) "Salve o Mundo".

Entretanto, como se os problemas nos servidores não fossem ruins o bastante, a nova atualização trouxe problemas na interface do game para as plataformas PC e Playstatation 4. O bug foi logo notado pela comunidade, que avisou a seguir a desenvolvedora. Neste ultimo sábado, a Epic Games liberou um segundo patch para a correção do bug de interface as respectivas plataformas afetadas.

A nova atualização também trouxe um "pedido de desculpas" do estúdio aos jogadores em formato de brindes. Os jogadores de Battle Royale ganharam 20 "Battle Stars" de progressão ao Battle Pass e 1600 Gold serão entregues de "Salve o Mundo" para serem usados ​​na Loja de Eventos. Você pode conferir todas as novidades da versão atualizada clicando aqui.

Fortnite está disponível para PC, Playstation 4 e Xbox One.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque