.

For Honor terá campeonato amistoso com presença de brasileiro nesta quinta

Enviado por Anônimo, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Fãs de For Honor poderão acompanhar, na próxima quinta-feira (8), uma competição amistosa que reunirá oito dos melhores jogadores do mundo e desenvolvedores para celebrar o primeiro ano de aniversário do game - inclusive com a participação do brasileiro Fernando "SK.Nanduello" Cardoso, um dos destaques internacionais durante o Hero Series.

A competição do "1st Anniversary Event de For Honor" dividirá os jogadores em quatro equipes: os Vikings, os Cavaleiros, os Samurais e a Legião Pedra-Negra. As partidas serão jogadas no PC, no modo Tributo e divididas em três fases (todos contra todos, semifinais e final).


Clique para ver a imagem em tamanho original


Se o time vencedor do campeonato for uma das facções jogáveis no modo multiplayer (Vikings, Cavaleiros ou Samurais), todos os jogadores da facção receberão recompensas dentro do jogo. Caso a equipe campeã seja a Legião Pedra-Negra – os vilões do jogo no modo campanha – ninguém será presenteado.

As partidas serão transmitidas por meio do canal oficial no TwitchTV, e os desenvolvedores da Ubisoft aproveitarão a ocasião para trazer mais novidades sobre a quinta temporada do game. O evento acontece entre as 17h e 22h, no horário de Brasília.
label
1566811022