For Honor terá campeonato amistoso com presença de brasileiro nesta quinta

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2RKUy1Gc0U0YlNTeE00OHpFb0ctWEs1cjNaRT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0ZIX0hST19Ub3VybmFtZW50X0tBXzE3MDcwNl82cG1fQ0VTVF8xNDk5MzQ0NDIxLmpwZw==

Fãs de For Honor poderão acompanhar, na próxima quinta-feira (8), uma competição amistosa que reunirá oito dos melhores jogadores do mundo e desenvolvedores para celebrar o primeiro ano de aniversário do game - inclusive com a participação do brasileiro Fernando "SK.Nanduello" Cardoso, um dos destaques internacionais durante o Hero Series.

A competição do "1st Anniversary Event de For Honor" dividirá os jogadores em quatro equipes: os Vikings, os Cavaleiros, os Samurais e a Legião Pedra-Negra. As partidas serão jogadas no PC, no modo Tributo e divididas em três fases (todos contra todos, semifinais e final).

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyLzRrYmlaV3lCd2FtVVdrQjgyR0l3dl9lMmEtMD0vNzcweDAvc21hcnQvdXBsb2Fkcy9jb250ZXVkby9mb3Rvcy8yNzcwOTUxOF85MzQzNDI1OTAwNTg3MzVfMzI4OTMwMDM2OTIzOTEwMzU0NV9vLmpwZw==

Se o time vencedor do campeonato for uma das facções jogáveis no modo multiplayer (Vikings, Cavaleiros ou Samurais), todos os jogadores da facção receberão recompensas dentro do jogo. Caso a equipe campeã seja a Legião Pedra-Negra – os vilões do jogo no modo campanha – ninguém será presenteado.

As partidas serão transmitidas por meio do canal oficial no TwitchTV, e os desenvolvedores da Ubisoft aproveitarão a ocasião para trazer mais novidades sobre a quinta temporada do game. O evento acontece entre as 17h e 22h, no horário de Brasília.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque