Final Fantasy XV não vai usar Denuvo

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZHNvZ2FtaW5nLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNi8wMy9GaW5hbC1GYW50YXN5LVhWLW5ldy1mZWF0dXJlLTY3MngzNzIuanBn

Square Enix é uma empresa que usa a tecnologia Denuvo em alguns de seus títulos. Dois deles são Star Ocean The Last Hope e Final Fantasy XII The Zodiac Age. No entanto, a editora acaba de atualizar o EULA da página da loja do Final Fantasy XV e podemos dizer com segurança agora que o jogo não usará o polêmico Denuvo.

Star Ocean The Last Hope e Final Fantasy XII The Zodiac Age usam Denuvo que foi listado em seu EULA antes de seu lançamento oficial. No entanto, isso não seria suficiente se não fosse por outro jogo da Square Enix que recentemente saiu e não possui a tecnologia Denuvo.

O game é Secret of Mana que foi lançado semana passada e não usa Denuvo. Além disso, e de forma semelhante ao Final Fantasy XV, não havia sido listado a tecnologia Denuvo em seu EULA e na sua página do Steam. Não só isso, mas o Secret of Mana é o último lançamento da Square Enix, o que significa que o editor pode ter abandonado o suporte para ele (ou pode ser usado apenas em títulos específicos).

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste
Publicações em Destaque