Final Fantasy XV alcança 7 milhões de unidades vendidas

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1JaUm9YT3p3c2NMbFEzVEVRd2J5ZWJtZ3J1ND0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2ZmeHZhYnJlLmpwZw==

Um dos RPGs que mais recebeu conteúdo no ano passado, Final Fantasy XV chegou oficialmente a marca das 7 milhões de unidades vendidas, confirmou o diretor do game, Hajime Tabata, em entrevista à 4Gamer (via Siliconera).

O número equivale às vendas físicas e digitais do game, que tem como meta atingir o marco dos 10 milhões de unidades comercializadas.

Segundo Tabata, a versão do game para o PC, que chega oficialmente no mês que vem, deverá ter um papel importante na estratégia: a expectativa é que ao menos 2 milhões de unidades sejam vendidas na plataforma.

Também deverá ajudar na meta – ainda que em menor escala – o lançamento de Final Fantasy XV: Pocket Edition para dispositivos móveis, que tem o objetivo de "espalhar a palavra" de Final Fantasy XV, segundo Tabata.

Final Fantasy XV está disponível para o PlayStation 4 e Xbox One. A versão para PCs do game chega oficialmente no dia 6 de março.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,