Fe no PS4 Pro, renderização checkerboard foi considerada, mas não foi adiante

#Notícia Publicado por BLACKanao, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8xMC9GZV8wMi03Njh4NDMyLmpwZw==

O Xbox One X é um sistema mais poderoso do que o PS4 Pro é, o que é evidente e óbvio, o que significa que os desenvolvedores podem fazer mais com menos esforço. Um desses desenvolvedores é, aparentemente, Johan Fröhlander, da Zoink, que estão trabalhando no jogo Fe. A versão do PS4 Pro será executada em 1260p enquanto a versão do Xbox One X será em 4K nativos.

Uma das razões para isso é que o Xbox One X sendo mais poderoso significava que os desenvolvedores tiveram que gastar menos tempo tentando otimizar o jogo para alavancar seu hardware corretamente; o PS4 Pro precisou de tempo adicional, mesmo para técnicas e truques como renderização checkerboard, o que a Zoink finalmente não acabou por se dedicar a ela.

"[Técnicas como renderização checkerboard foram] consideradas, sim, mas, infelizmente, não foi feita. O Xbox One X nos deu mais gratuitamente em termos de potência bruta, enquanto não priorizamos fazer os ajustes necessários para o PS4 Pro ", disse Fröhlander ao GamingBolt.

Dito isto, por em marcha o jogo em funcionamento no Xbox One X demorou um pouco, também.

"O funcionamento correto no xbox One X levou um pouco mais, já que nos concentramos principalmente no PC, uma vez que trouxemos a plataforma a bordo e tivemos algumas liberdades com os recursos que você pode imaginar. Nós realmente não nos concentramos no One X especificamente, então, uma vez que o Xbox One estava em ordem, One X se resolveu naturalmente ", disse ele.

BLACKanao
BLACKanao
Publicações em Destaque