Evento Outbreak de Rainbow Six Siege ganha primeiro trailer e detalhes

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1VjanNpeUdyUkhrQl9CU3d6LUJSZkFORmxnaz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3JhaW5ib3dfc2l4X3NpZWdlLTIuanBn

Na ultima quinta-feira (01), a Ubisoft divulgou o trailer do evento Outbreak. Primeiro evento sazonal cooperativo do shooter competitivo. O vídeo também convida a todos para assistirem a revelação completa do evento, durante a Six Invitational 2018. Desta vez, a equipe de elite Rainbow enfrenta uma ameaça completamente diferente: uma infestação de origem desconhecida que está atacando a pequena cidade de Verdade ou Consequências, no Novo México. Monstros armados tornarão o combate mais próximo e elevarão o nível de destruição aos pontos mais críticos. Os jogadores terão que encontrar novas formas de usar seus arsenais contra um inimigo destemido que se lança instantaneamente a combates corpo a corpo.

Junto a Outbreak, se inicia a "Operação Chimera" e marca o lançamento de dois novos operadores no game. Todas novidades chegarão no dia 6 de março para todas as plataformas. Os jogadores mais apressados poderão testar a "Operação Chimera" nos servidores de teste em 19 de fevereiro e o evento Outbreak em 20 de fevereiro na plataforma PC. Outbreak ficará disponível durante quatro semanas para os jogadores de Rainbow Six Siege.

Confira o trailer abaixo:

TVFkLTZSQVo0UWM=

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,