Empresa nega lançamento de Metal Gear Solid HD Collection para PS4

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL3p6aWRpdGpyMmtPOHBRRUVmY1pWQmprUS1QWT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL21ldGFsLWdlYXItc29saWQtaGQtY29sbGVjdGlvbi5qcGc=

Diversos rumores sobre um suposto lançamento de Metal Gear Solid HD Collection para PS4 começaram a circular pela internet nesse sábado. Diversos fãs ficaram animados com a notícia, que rapidamente se espalhou. Mas apesar de vários gamers desejarem jogar novamente os clássicos, a informação foi desmentida pela empresa que seria responsável pelo suposto desenvolvimento.

O site Dualshockers entrou em contato com a Armature, que trabalhou no MGS HD Collection lançado para PS3. Eles afirmaram ao site que não estão trabalhando na coletânea. Ou qualquer outro projeto ligado à MGS. A empresa fez a seguinte afirmação:

"Infelizmente, isso foi um erro de digitação de um de nossos desenvolvedores. Isso não é nenhuma indicação ou vazamento de que estamos trabalhando em MGS HD Collection para PS4. Ou indícios de que a Armature estaria trabalhando em um novo Metal Gear Solid."

Parece que não foi dessa vez. Ou a desenvolvedora não pode falar sobre o assunto. Ainda temos esperanças de um dia jogar novamente os games clássicos da franquia com maior qualidade de imagem.

E você? Gostaria de jogar Metal Gear Solid 2, 3 e Peace Walker em um PlayStation 4 ou em um Xbox One?

Anônimo
Anônimo