Dragon Ball FighterZ: profissional mostra os melhores lutadores do game

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0tKcERNTFdETnVPSlBfc0VUeGJuWHhncVdjOD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3NvbmljLWZveC1jYXBhLmpwZw==

Dominique "Sonic Fox" McLean é conhecido no cenário profissional de games de luta por ser o tricampeão mundial de Mortal Kombat X além de acumular vários títulos e participações na série Injustice. Recentemente, o jogador está se dedicando freneticamente a Dragon Ball FighterZ em campeonatos e em transmissões ao vivo, e também compartilhou um pouco da sua opinião a respeito dos melhores personagens do game.

Segundo a "tier list" inicial de Sonic Fox, publlicada em seu Twitter nessa semana, alguns personagens dominam o jogo pelo seu alto potencial de dano e a possibilidade de lidar com vários tipos de situação. Esse é o caso do Android 16, Goku Black, Cell, Hit e Goku.

Ele também compartilhou um gráfico de todo o elenco que você confere logo abaixo. Quanto mais alto na linha vertical, maior o poder e as vantagens de cada personagem. Da mesma forma, quanto mais à direita na linha horizontal, menos fraquezas e maior a capacidade do lutador em se adaptar.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2I0Qm5BWEVtb3A2WVQyeXh6OVdmektzeVFQQT0vNzcweDAvc21hcnQvdXBsb2Fkcy9jb250ZXVkby9mb3Rvcy8xMl9zb25pYy1kYmZ6dGllcnMwMS5qcGc=

O conceito de "tier list" existe nos jogos de luta desde a época do Street Fighter II e geralmente aponta os personagens mais fortes e com as melhores vantagens frente aos demais lutadores do elenco. A ideia traz uma discussão teórica frequente entre os fãs e não deve ser levada como a lista absoluta, afinal tudo vai depender do nível de habilidade e do preparo dos jogadores.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,