Destiny 2: Bungie detalha o evento Crimson Days

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL3dYemlXU1lyNjE2Y0NNUm00S21LY0h1LTlYUT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL0Rlc3RpbnlfMl8yMDE3MDkxMjIxNDgzMi4wLmpwZw==

O evento do Dia de S. Valentim Crimson Days está de volta, e a Bungie revelou os planos para as festividades em Destiny 2. Exisitirá uma playlist Crucible 2v2 durante o evento, que começa hoje.

"O cenário de combate é um Clash 2v2 com um twist na ronda. Vamos também estrear The Burnout, um novo take do The Burning Shrine passado numa linha temporal futura onde os Vex conseguiram alterar a nossa realidade," podemos ler no site da Bungie.

IMAGEaHR0cDovL295c3Rlci5pZ25pbWdzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvc3RnLmlnbi5jb20vMjAxOC8wMi9kZXN0aW55LTItY3JpbXNvbi1kYXlzLnBuZw==

Ao manter perto do teu parceiro resultará numa redução significativa dos cooldowns das habilidades, enquanto que estiver afastado, a equipe contrária será premiada com um waypoint que os levará até à nossa localização.

A playlist Crucibe de Crimson Days será a melhor maneira de ganharem recompensas, e a Bungie "afinou a experiência para focar num só personagem." Os Crimson Engrams garantem também que os jogadores não recebem equipamento em duplicado, pelo menos até terem toda a coleção do evento.

IMAGEaHR0cDovL295c3Rlci5pZ25pbWdzLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvc3RnLmlnbi5jb20vMjAxOC8wMi9kZXN0aW55LTItY3JpbXNvbi1kYXlzLWRhbmNlLnBuZw==

Não existirá um limite de Crimson Engrams durante o evento, e vai ganhar um sempre que subir de nível, independentemente da atividade. No entanto, terá que estar no limite de nível do teu Guardian - 20 ou 25, dependendo se adquiri a nova expansão ou se apenas possuir o jogo base.

Pode ainda adquirir alguns conteúdos "selecionados" através de Tess, em troca de Bright Dust, e qualquer um dos itens que adquirir, incorporarão automaticamente a lista de itens do evento para que não receba qualquer duplicado através dos Crimson Engrams.

Os jogadores podem ainda garantir as seguintes recompensas exclusivas:

  1. Completa a milestone "Welcome to Crimson Days" ao terminar cinco partidas Crimson Days e visitar Lord Shaxx na Tower para ganhar o Fire of the Crimson Days Emblem e o Tirastrella Ghost Shell
  2. Completa partidas na playlist Crucible de Crimson Days para uma oportunidade de ganhar o Undeterred Exotic Sparrow
  3. Completa a Leviathan Raid ou a Raid Lair: Eater of Worlds para reclamar o Dieselpunk Exotic Ornament for Wardcliff Coil no chest final
  4. Completa a Nightfall Strike durante o evento Crimson Days para adquirir o emote Flaunting Dance

Crimson Days começará hoje e irá durar até ao reset semanal do jogo, no dia 20 de fevereiro.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,