Desenvolvimento de Shin Megami Tensei V está agora em pleno andamento e recebendo o triplo de esforços com os demônios

#Notícia Publicado por Caelum, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5zaWxpY29uZXJhLmNvbS93b3JkcHJlc3Mvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDIvMDA1LTMuanBn

Nós não ouvimos muito sobre Shin Megami Tensei V desde novembro passado, mas Atlus forneceu uma pequena atualização sobre o seu desenvolvimento, bem como os pensamentos do produtor em trabalhar em seu primeiro título para o Switch em uma entrevista com o 4Gamer.

 

A entrevista ocorreu após a visita anual da Atlus ao Santuário Kishimojin, onde visitam para rezar pelo sucesso de seus jogos, mas primeiramente pelo bem-estar da equipe, bem como os fãs que apoiam seus jogos. 4Gamer participou da visita tradicional com a Atlus este ano antes da entrevista com o produtor da série Shin Megami Tensei, Kazuyuki Yamai.

 

Aqui estão alguns destaques da entrevista sobre Shin Megami Tensei V:

4Gamer: Em primeiro lugar, gostaríamos de agradecer por nos convidar para uma ocasião tão importante. Desde que vocês rezaram pelo sucesso, isso significa que o desenvolvimento do Shin Megami Tensei V agora está em pleno andamento?

Kazuyuki Yamai, Produtor: Sim. Quando a produção do jogo começou, o projeto teve apenas alguns membros principais, e gradualmente fomos adicionando mais pessoas. Enquanto mais pessoas se juntarão, agora temos um grupo sólido de funcionários, e eu sinto que alcançamos o ponto de inflexão onde podemos realmente dizer "Estamos fazendo isso".

 

Eu acredito que é a sua primeira vez que produz um jogo para o Nintendo Switch. Você pode compartilhar alguns pensamentos sobre o tipo de jogo que você gostaria de fazer para o novo hardware?

Yamai: Em primeiro lugar, considerando que é nosso primeiro título de console doméstico em um bom tempo, eu quero que tenha um conteúdo magnífico que possa ser apreciado em uma TV. Por outro lado, eu gostaria que ele tivesse uma sensação de relaxamento que lhe permitisse desfrutar da fusão de demônios enquanto estivesse deitado numa cama, como com Shin Megami Tensei IV e Shin Megami Tensei IV: Apocalypse no 3DS. Existem alguns outros elementos de jogabilidade [em mente], mas nosso objetivo é torná-lo um título apropriado para console doméstico e console portátil.

Claro, eu quero que tenha muitos demônios, e eu quero trabalhar para torná-lo adequado para as especificações do hardware. Quanto ao esforço que estamos colocando nos demônios desta vez, acredito que estamos colocando cerca de três vezes a quantidade de esforço para cada demônio em comparação com os títulos anteriores.

 

Até agora, vimos imagens do que parece ser uma cidade de Tóquio em ruínas no trailer, mas estamos curiosos para ver que tipo de história e mundo (Shin Megami Tensei V) oferecerá.

Yamai: Ainda há muito que não podemos mostrar ... é claro que conseguimos mostrar um vislumbre do cenário e seu drama nas imagens e trailers revelado até agora, mas acho que é apenas a ponta do iceberg e isso faz parecer mais como se não tivéssemos mostrado nada. Pode ser um pouco difícil para você simplesmente adivinhar o que acontece a partir daí, mas espero que todos se divirtam imaginando todos os tipos de coisas para ele.

Eu acredito que vamos lançar várias informações, mas desde que acabamos de começar a produção (em pleno andamento), eu gostaria que nos concentremos nisso primeiro.

 

Shin Megami Tensei V está em desenvolvimento para o Nintendo Switch.

Caelum
Caelum
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.