Criterion Games procura profissionais para um novo IP de mundo aberto

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudGVhbXZ2di5jb20vYXNzZXRzL2pzL2NrZWRpdG9yL2tjZmluZGVyL3VwbG9hZC9pbWFnZXMvYnVybm91dC1wYXJhZGlzZS0wMS0wNy0xOC0xLmpwZw==

A Criterion Games atualmente está mais conhecida por ajudar a DICE com os veículos em títulos como Star Wars Battlefront 2, mas o estúdio já foi um desenvolvedor dinâmico com seus próprios jogos, como o Burnout Paradise (que há rumores de estar recebendo um remaster).

Parece que esses dias podem voltar novamente, com um novo anúncio de emprego, em que a empresa está contratando para seu "novo IP".

Como podemos ver no site da Criterion Games, o estúdio está buscando um novo designer de combate, especificamente com experiência em combates corpo-a-corpo, ação e aventura com fisicalidade.

Mesmo que a Criterion de hoje seja um estúdio diferente do que aquela que criou Burnout, o IP de combate focado em ação e aventura como sugere, seria uma nova direção ousada para o que foi uma desenvolvedora baseada quase exclusivamente na jogabilidade em veículos.

Outra indicio sobre o que isso pode ser, provém de uma contratação de um designer de ambiente, que lista como experiência a produção de jogos de mundo aberto como uma vantagem. Pelo que Parece ser, este novo título será um novo terreno para a Criterion.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque