Começa o Sega MWNL; evento oferecerá grátis jogos, DLCs e mais

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4uYXJlYWp1Z29uZXMuZXMvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTgvMDEvU0VHQS1NYWtlLVdhci1Ob3QtTG92ZS01LTgxMHg0MDAuanBn

Começa a celebração anual da SEGA e com isso ela nos traz a Make War Not Love 2018.

Muitos não saberão o que é isso, então aqui vai uma explicação.

O MWNL é um evento anual que a Sega celebra com seus títulos de estratégia e seus próprios estúdios de jogos, é uma oportunidade de mostrar camaradagem entre os jogadores que amam essa modalidade, além de obter bons títulos gratuitamente.

Como funciona o evento MWNL?

Este evento estará ativo por 5 dias, especificamente de 14 a 18 de fevereiro. Cada dia, os jogadores devem jogar os jogos de destaque da Sega e suas horas de jogo serão adicionadas ao total de horas naquele dia.

Se o objetivo das horas for alcançado, a recompensa geral consistindo em diferentes jogos e DLC gratuito será desbloqueada, e para os jogos mais recentes, os descontos também serão oferecidos para comprá-los através do Steam.

Como participar do evento MWNL?

Para participar deste evento, você só precisa acessar o seguinte site e entrar com sua conta do Steam ou criar uma nova.

Apenas acessando a primeira vez, os títulos The Revenge of Shinobi e Streets of Rage 2 serão adicionados automaticamente à sua biblioteca Steam. Nós deixamos você com a lista de títulos e DLC que serão fornecidos a cada dia se o objetivo diário for cumprido:

  1. Dia 1: Total War: WARHAMMER II - The Grim and the Grave, Total War: WARHAMMER - The Grim and the Grave e Viking: Battle for Asgard.
  2. Día 2: Company of Heroes 2 - Victory at Stalingrad Mission Pack e Binary Domain.
  3. Día 3: Total War: WARHAMMER - Blood for the Blood God, Total War: WARHAMMER II - Blood for the Blood God II e Alpha Protocol.
  4. Día 4: Renegade Ops.
  5. Día 5: Company of Heroes.
TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.