Código de Bayonetta 1 pro Nintendo Switch pode ser usado na eShop brasileira

#Notícia Publicado por Razorbreed, em .

A semana parece estar agitada para a galera da América Latina que é fã da Nintendo. Não apenas o Nintendo Switch deu a dica de que a Nintendo vai investir no continente sul-americano através da eShop, como também temos uma outra pista que leva a crer em um suporte maior da companhia por estes lados.

Bayonetta 2 chegará hoje às lojas de boa parte do mundo, e donos do Nintendo Switch que adquirirem o produto em mídia física recebem um código para download do primeiro título via eShop. E isso não ficará restrito apenas à América do Norte – algumas lojas aqui do Brasil já possuem o jogo em mãos, e a notícia boa é que a mídia física para as Américas traz consigo um código de resgate do primeiro Bayonetta que pode ser usado na eShop com Contas Nintendo do Brasil, Argentina, Peru, Colômbia e Chile.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pNS53YWxtYXJ0aW1hZ2VzLmNvbS9hc3IvNmI4NTExMGQtYTNjMi00OTE5LWFjNzQtZGY3OTVkMTZhNTQ2XzIuM2Q0MDY0NTE0ZmRmNDFkYTY3OTZlMjJkNjg1ZDhkZWIuanBlZz9vZG5IZWlnaHQ9NDUwJm9kbldpZHRoPTQ1MCZvZG5CZz1GRkZGRkY=

Razorbreed
Razorbreed
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque