CEO da Take-Two se diz "confiante" em data de lançamento de Red Dead Redemption 2

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1M1QlVwQUJtSk1ySTVZVC1BSTFHWURVLUZjVT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL1JlZC1EZWFkLVJlZGVtcHRpb25fMi1oZWFkZXIuanBn

Após meses de antecipação, Red Dead Redemption 2 finalmente teve sua data de lançamento oficial confirmada na última quinta-feira (01), trazendo um novo atraso em relação à expectativa anterior de lançamento. Antes previsto para o início deste ano, o jogo chegará apenas em outubro.

Como a nova data estabelecida, no entanto, Strauss Zelnick, CEO da distribuidora Take-Two, se diz agora "confiante" de que o jogo não terá mais atrasos.

"Neste caso, a Rockstar Games sentiu que mais polimento era necessário e, naturalmente, somos a favor dessa decisão [de atrasar o jogo]. A data de 26 de outubro está definida e estou confiante de que será a data de lançamento. Estamos incrivelmente empolgados com isso", afirmou durante a conferência de divulgação dos resultados financeiros da empresa.

Anunciado pela primeira vez em outubro de 2016, Red Dead Redemption 2 era previsto originalmente para o segundo semestre do ano passado, mas foi adiado por duas vezes desde então.

"Felizmente, nós temos o que acreditamos ser um ambiente de negócios altamente racional e extremamente disciplinado, que oferece às pessoas criativas um lugar muito seguro para fazer seu melhor trabalho", afirmou o CEO, garantindo que a companhia tem, em primeiro lugar, interesse na qualidade do jogo final.

Read Dead Redemption 2 será lançado no dia 26 de outubro para o PlayStation 4 e Xbox One.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque