Brasileiros são bons produtores de conteúdo, diz rede Musical.ly

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

Um terço dos usuários na Musical.ly produz conteúdo--e conteúdo de alta qualidade, diz o gerente regional de América Latina

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMC53cC5jb20vZGlnaWRheS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDgvTXVzaWNhbC5seV8uanBn

Brasileiros são produtores de conteúdo acima da média. Ao menos na rede social Musical.ly, de gravação e compartilhamento de vídeos.

"Um a cada três brasileiros em nosso app produz conteúdo. Outra particularidade é que o conteúdo produzido no Brasil costuma ter alta qualidade."

Disse ao site EXAME com exclusividade Stefan Heinrich, diretor regional de América Latina e Espanha.

Em visita ao Brasil, o executivo discutiu com o site EXAME os planos da empresa para a operação no país, que é o seu maior mercado na América Latina e um dos 5 maiores do mundo. O aplicativo trabalha oficialmente por aqui. O foco é em adolescentes e jovens.

"Produtos que atraem jovens são como uma demonstração do que pode ser importante no futuro."

Diz Heinrich

"O consumo de vídeos teve início na forma horizontal como a televisão. O desktop também era assim. Agora, nós temos vídeos na vertical. Acho que apontamos para uma característica do futuro."

A empresa trabalha em novos recursos para lançamento neste ano. Entre os ressaltados por Heinrich estão trabalho maior com personalização da experiência e melhora nas recomendações.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro