Brasileiro recupera o recorde mundial de Super Mario World

2018-02-16.jpg

O brasileiro Matheus “FURiOUS” Furtado bateu novamente o recorde mundial de Super Mario World na tarde dessa sexta-feira (16) com o tempo de 45,78 segundos.

Confira a mensagem original do jogador logo abaixo, revelando o seu tempo na categoria “0 Exit (Credits Warp)” – esta que permite o uso de bugs e glitches para manipular a memória do game e “teleportar” até os créditos.

https://twitter.com/statuses/964632217115914240

Em abril de 2017, o brasileiro entrou no Guinness Book pela sua conquista no game da Nintendo. Mas, no início de fevereiro, o speedrunner norte-americano SethBling conseguiu ultrapassa o tempo anterior e cravou 54 segundos e 56 milissegundos nessa categoria. Ele ficou duas semanas na primeira colocação até FURiOUS recuperar o recorde mundial.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!