Base de jogadores de For Honor atinge os 7,5 milhões

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL0tvUG5RSnhhb1VXMFVDWTNHMEc4N29DUjNVbz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL2Zvci1ob25vcl9wQWd5Szl3LmpwZw==

For Honor atingiu um novo marco, tendo juntado uma base de jogadores de 7,5 milhões, com um milhão de utilizadores únicos por mês.

Numa apresentação de resultados desta semana, a editora revelou o sucesso do seu jogo multiplayer medieval.

Parte deste sucesso está nas atualizações regulares do jogo, mantendo os jogadores interessados na exploração do jogo. Amanhã, chega a quinta temporada de conteúdo, Age of Wolves, durante a qual a Ubisoft vai finalmente introduzir servidores dedicados.

O sucesso dos jogos como serviço da Ubisoft, onde For Honor se inclui, ajudou outros títulos da companhia. Segundo Yves Guillemot, CEO da companhia, a receita vinda deste jogos de longa duração permitiram que a companhia polisse outros jogos mais "contidos", como Assassin's Creed.

O sucesso de For Honor acaba por ser um alívio para a companhia francesa, depois de um lançamento atribulado. A perceção de que poderia demorar cerca de dois anos e meio para que os jogadores desbloqueassem tudo levantou alguma contestação.

A Ubisoft respondeu na altura que o jogo não foi desenhado para que os jogadores desbloqueassem todos os itens. O farming de itens estando AFK acabou por se tornar também ele um problema, com a companhia a distribuir bans nos meses seguintes ao lançamento.

Anônimo
Anônimo