Baixe Sea of Thieves para participar do teste de estresse nesse final de semana

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1dZZ3BPdHNnS0tpSEprNlpfbGpnc3FpR0M0RT0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3NvdG9wZW4uanBn

Como resultado dos problemas de conexão que surgiram durante a primeira rodada de beta fechada, os desenvolvedores da Rare estão olhando para ver como seus sistemas funcionam em grande escala, então eles vão abrir um teste de sexta-feira, 16 de fevereiro a 2 a. m PST / 5 a.m. EST e termina no domingo 18 de fevereiro às 2 da manhã. PST / 5 a.m. EST. O teste de resistência estará aberto a todos os que se inscreveram para o Programa de Informações de Insider do Jogo, bem como para todos os participantes beta fechados anteriores.

De acordo com o produtor executivo Joe Neate, o objetivo do teste é precisamente isso: tentar as coisas. Como tal, os jogadores verão conteúdo semelhante ao último teste beta fechado. Eles também devem esperar muitas coisas a dar errado, incluindo sessões interrompidas. , problemas com as lojas no jogo e incapacidade geral de se juntar ao jogo. Os desenvolvedores também executarão exercícios de rotina delib, como o desempenho do bloqueio ou a simulação de interrupção deliberada na tentativa de aprender a lidar com esses problemas.

"Se houvesse momentos em que você não conseguiu iniciar o jogo ou vender itens nos postos avançados, foi onde você viu o maior gargalo de dados, e é aí que nossas áreas de foco estão agora", escreve Neate. "O objetivo disso é testar um monte de trabalho que fizemos desde o beta fechado e tentar obter um número maior de jogadores simultâneos do que já vimos".

Se "Em vez disso, ouça esta informação sobre o ser bonito do Sr. Neate em vez de ler mais sobre isso, você pode assistir o vídeo abaixo.

cl9MVVJCM0lYWVk=

O Xbox Insider Hub pode ser instalado da Microsoft Store em seu computador Windows 10.

  1. Abra a Microsoft Store.
  2. Busque o Xbox Insider Hub.
  3. Selecione Baixar/Instalar.

MTVGMDRpQlZKeGc=

Sea of Tieves será lançado no dia 20 de março de 2018 para PC e Xbox One. Para mais informações acesse o site.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque