Baixa demanda do iPhone X coloca Samsung em busca de novos compradores de OLED, afirma site

iphone_X.jpg

Fornecedora dos displays OLED utilizados no iPhone X, a Samsung por estar preocupada atrás de novos compradores do material para compensar a baixa demanda pelo smartphone da Apple.

Segundo o Nikkei Asian Review, a empresa sul-coreana teria sido afetada pela decisão da Apple de reduzir a fabricação do dispositivo, o que foi na contramão do que a Samsung esperava.

Com expectativas altas para o ciclo de vendas do iPhone X, a Samsung teria aumentado sua produção de OLED, o que agora deixa a companhia com um estoque indesejado na mão.

Para complicar a situação, a empresa também enfrenta um acirramento pelo mercado OLED por conta de novos fabricantes chineses do material – o que pode ajudar a derrubar os preços do produto do mercado.

A expectativa para este ano é que a Apple não volte a trabalhar com o OLED em seus novos modelos, optando por painéis LCD.

Gostou? Nos ajude compartilhando!
Postado por
Notícias sobre games, jogos e tecnologia!
Siga em:
VEJA TAMBÉM
Assine nosso Newsletter
Assine nossa newsletter e receba nossa seleção de conteúdo sobre games e entretenimento diretamente em seu email.
DEIXE SEU COMENTÁRIO
Gostou? Discordou? Comente! Sua opinião vale ouro e nos ajuda a melhorar cada vez mais!
SELEÇÕES ESPECIAIS
Das pérolas escondidas aos grandes sucessos, confira nossas listas e descubra novos games!
Img de rastreio
Localize algo no site!