Autor de Cyberpunk 2077 adianta detalhes de seu próximo trailer

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9iQ2RQUDY2Q0pTRS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

O criador do jogo original, Mike Pondsmith, adiantou alguns dos detalhes que veremos no próximo trailer de Cyberpunk 2077 que, tudo parece indicar, estará presente na E3 2018.

Pondsmith reconhece que, ao longo dos últimos 30 anos, houve várias tentativas de levar seu universo Cyberpunk ao mundo dos jogos, mas por causa da ausência de uma tecnologia capaz de recriá-lo em condições ou equipes sem uma visão criativa como a sua, nunca foi possível.

"À medida que a tecnologia estava se tornando tão acessível, tivemos que encontrar alguém que tivesse a mesma idéia e a mesma missão sobre o mundo."

Disse ele sobre a CD Projekt RED

"Você verá a quantidade de mortes por todo o trailer, há coisas nas janelas, reflexos, coisas nos jornais, espalhadas sob os corpos destroçados, coisas que não podem contar completamente em um jogo convencional, porque elas provêm do imaginação do Game Master.

Muitas das coisas que as pessoas vão ver, espero, é o que eu teria visto se eu estivesse dirigindo o jogo, e eles verão como eu imaginei a cena".

Comenta Pondsmith

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque