Após 10 anos, Warcraft 3 terá balanceamento e campeonato oficial

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2laV2FIekN1LXZZNll2N21xOGNUbHFBd1hDND0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zLzQ1MTU0LVdhcmNyYWZ0X0lJSS12aWRlb19nYW1lX2NoYXJhY3RlcnMuanBn

A Blizzard anunciou, na noite dessa quarta-feira (21), novas e quentes informações para os fãs de Warcraft 3. Depois de vários rumores aparecerem na semana passada, a empresa revelou que o jogo está recebendo uma grande atualização no servidor de testes e também um campeonato oficial com jogadores profissionais convidados para testar essas mudanças.

A atualização, chamada de 1.29, está disponível no PTR oficial e trará, depois de 10 anos, mudanças no balanceamento do jogo. Outras novidades incluem suporte aos monitores widescreen, mais opções aos mods criados pela comunidade, mais pessoas na sala de jogos e o fim do suporte ao Windows XP. Todas as atualizações podem ser vistas no fórum da Battle.net, em inglês.

Para testar essas novidades, a Blizzard convidou diversos jogadores profissionais ao redor do globo para o Warcraft III Invitational, o primeiro campeonato oficial da empresa desde 2010. Manuel "Grubby" Schenkhuizen, Park "Lyn" Joon, Kim "ReMinD" Sung Sik e vários outros foram convidados para partidas 1v1 e 4v4 entre os dias 27 e 28 de fevereiro. A transmissão acontecerá pelo TwitchTV do Back2Warcraft.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,