Ahoy: Possivel Open Beta de Sea of Thieves a Caminho

#Notícia Publicado por Nightcrowley, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jb21wYXNzLXNzbC54Ym94LmNvbS9hc3NldHMvM2IvOTkvM2I5OTA3YmYtOTJlZi00NmU0LTlhMDItZWNiZDQ1MzI1MmNjLmpwZz9uPVNvVF9HTFAtSGVyby0xMDg0XzE5MjB4MTA4MC5qcGc=

Sea of Thieves poderá deixar os Corsários voltarem ao alto mar ou que faça sua primeira viagem na próxima Beta. vJoeyz membro do Reddit, minerando arquivos do jogo para descobrir uma versão insider-only e de repente acabou desenterrando um tesouro: múltiplas referencias a uma possível open-beta sem data ainda. Aparentemente poderemos emprestar nossas espadas a "Ordem das Almas", uma facção que não estava disponível durante o closed beta de janeiro.

Diferente dos Gold Hoarders, a Ordem das Almas não está interessada em solucionar enigmas e desenterrar tesouros. A Rare já havia revelado esta facção distribuirá recompensas por crânios de esqueleto poderosos, então você pode esperar um pouco mais de ação quando for lutar por elas. Isso deve resolver o problema de falta de variedade de missão no beta fechado. Lendo os arquivos postados pelo vJoeyz, aparentemente a Rare está segurando a 'Merchants' Alliance' na versão open-beta - ou talvez ela possa aparecer em uma atualização futura.

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0L3hpYUhyUkJDdG5CQURhSjdmdFRDZmUtNjUwLTgwLmpwZw==

Outras novas features encontrados na atualização incluem:

Esta parte do texto foi marcado como Spoiler. Clique aqui para ver o contéudo.

Atualmente para participar do beta fechado precisa efetuar a pré-compra ou ser do insider beta do jogo, então um open beta seria a chance que todos aqueles que não poderão experimentar o jogo. Dado a popularidade do jogo no Twitch, essa seria uma ótima oportunidade para Rare fazer um teste de stress em infraestrutura online.

Nightcrowley
Nightcrowley
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,