.

A Activision Blizzard obteve mais de 3 Bilhões de euros em micro-transações

Enviado por SSA_Gamer, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Mais de metade das suas receitas.


A Activision Blizzard apresentou os seus resultados financeiros para o ano de 2017, no qual registrou um valor de receita que considera ser um recorde na sua história.

Segundo partilhado pela editora, as micro-transações e conteúdos adicionais disponíveis para os seus jogos tiveram um papel extremamente importante nestes resultados impressionantes.

Através das micro-transações e DLCs, a Activision Blizzard conseguiu cerca de 3.266 bilhões de euros em receitas, num total de 5.846 bilhões de euros. Superior aos 5.389 bilhões alcançados em 2016.

Isto significa que mais de metade das receitas obtidas pela Activision Blizzard vieram das micro-transações ou venda de conteúdos digitais dentro dos diversos jogos que apresenta.

Nos últimos três meses de 2017, a Activision Blizzard conseguiu arrecadar mais de 816 milhões de euros em micro-transações e DLCs.

Nestes mesmos resultados, a Activision Blizzard divulgou ainda que Call of Duty: WW2 foi o jogo de console que mais receitas gerou e apresentou uma subida nas receitas em relação ao ano anterior.
SSA_Gamer
Enviado por SSA_Gamer
Membro desde
69 anos, Salvador
label