World of Warcraft: Battle for Azeroth ganha data de lançamento

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXNwb3QuY29tL3VwbG9hZHMvb3JpZ2luYWwvMTUzNC8xNTM0MzM1OS8zMzExOTk4LXdvd19iYXR0bGVfZm9yX2F6ZXJvdGhfYW5kdWluX3RpZl9qcGdjb3B5LmpwZw==

A Blizzard Entertainment anunciou que World of Warcraft: Battle for Azeroth chegará em Setembro, confirmando assim a data de lançamento para a próxima expansão do seu aclamado MMORPG.

Além de confirmar o lançamento para 21 de Setembro, a Blizzard deu início ao período de pré-encomenda e diz que a expansão poderá chegar antes de 21 de Setembro. No entanto, essa é a data limite para a sua chegada.

Quem pré-encomendar World of Warcraft: Battle for Azeroth terá acesso a novas quests que permitem ganhar às novas raças aliadas, sendo necessário um personagem a nível 110 e uma reputação adequada nas fações alinhadas com cada Raça Aliada.

Quem comprar a Deluxe Edition terá ainda acesso a vários itens extra, que ficarão disponíveis antes da chegada da expansão.

Segundo descrito pela Blizzard, World of Warcraft: Battle for Azeroth leva-te para dois novos reinos onde a queda da Burning Legion dá início a uma série de desastrosos incidentes que reiniciam o conflito central nesta série.

Começa uma nova era de confrontos e os heróis de Azeroth terão de recrutar aliados e lutar em várias frentes.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.