Vendas globais de CoD: WW2 superam US$ 1 bilhão e ultrapassam Black Ops 3

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuY2FsbG9mZHV0eS5jb20vY29udGVudC9kYW0vYXR2aS9jYWxsb2ZkdXR5L3d3aWkvaG9tZS9zaC1vdmVydmlldy5qcGc=

Call of Duty WW2, desenvolvido pela Sledgehammer, levou menos de dois meses para superar US$ 1 bilhão em vendas globais em todas as principais plataformas.

Em um comunicado de imprensa na semana passada, a Activision anunciou oficialmente que a última edição da franquia foi o principal jogo de console de mais arrecadação na América do Norte no ano passado. Com isso, lá se vão nove anos seguidos que a série Call of Duty domina as paradas regionais.

A impressionante recepção o torna o Call of Duty mais vendido nos consoles da atual geração, superando Call of Duty Black Ops 3 da Treyarch. Call of Duty WW2 agora possui um novo recorde como o maior lançamento digital nos consoles na história da Activision.

"Call of Duty: WWII é número um do ano na América do Norte, e Destiny 2 o número 2".

Disse Eric Hirshberg, CEO da Activision

"Isso significa que o Call of Duty tem sido a franquia de jogos nos consoles com maior arrecadação na América do Norte por nove anos seguidos, e o oitavo em todo o mundo dos últimos nove anos.

Obrigado aos nossos jogadores por sua incrível paixão e compromisso. E obrigado a nossas equipes talentosas e comprometidas em todo o mundo que produzem resultados incríveis como este".

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,