.

Trailer de revelação de The Last of Us Parte 2 não faz realmente parte do jogo

Enviado por Caelum, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

Muitos fãs do The Last of Us tiveram arrepios quando o trailer de revelação da Parte II fez sua estréia. A música, a configuração, o ambiente ... um rosto familiar. Foi a estruturação perfeita para que os fãs ficassem hypados com o que acontecerá com uma Ellie mais velha e o retorno do personagem favorito dos fãs. Dito isto, na verdade não faz parte do jogo.

Não é incomum para revelar trailers, eles serem separados do jogo atual. Apelo cinematográfico, encapsulando uma narrativa dentro de um curto período de tempo - não é anormal. Então, quando Neil Druckmann sentou-se ao lado de Ted Price da Insomniac e confirmou que o trailer não fazia parte do próprio jogo e era puramente promocional - não ficamos surpresos. Um pouco triste, porque foi tão bem executado, mas não surpreendido.

Esse é o trailer em questão:



O comentário em si era simples: "O primeiro trailer que mostramos meio que existe puramente como um anúncio. Não é uma cena que ocorre no jogo". Ele então passou a discutir a natureza violenta do trailer que estreou durante a Paris Games Week que desencadeou muitas reações, apesar de o jogo ter uma natureza sangrenta. Ao discutir por que o trailer PGW era vital, ele dizia isso:

"Algumas pessoas, como esperávamos, ficaram perturbadas pelo que viram na cena e isso levou a algumas conversas interessantes sobre o tipo de violência que está ok em um videogame. Que tipo de violência está bem no que é percebido como uma peça de marketing? Uma peça de marketing precisa transmitir todas as facetas do jogo? ", Disse ele. "Há uma campanha de marketing, cada peça não pode contar tudo sobre o jogo, só o jogo pode contar tudo sobre o jogo. Toda vez que colocamos algo lá fora, mostra-lhe uma faceta diferente de qual será a experiência final e acho que algumas pessoas porque foram abaladas ou perturbadas queriam mais contexto dentro desta peça. Eu acho que isso está colocando muito peso ou responsabilidade em qualquer pequena parte do jogo ".

Druckmann então revelou um fragmento de novas informações sobro grupo anônimo de sobreviventes apresentadas no trailer, dizendo que eles serão "personagens principais" no jogo final.

"Toda vez que colocamos algo para o público, vamos polir isso para um grau tão insano, então isso nos permitiu agora projetar e polir três personagens principais que estavam em diferentes estágios de conceito, projetar e polir algumas das tecnologias para o nosso motor como da chuva e da luz direta ", disse ele. "Realmente nos empurrou para colocar mais pinos nas coisas tanto quanto tecnológicas e criativas".

No geral, a conversa foi interessante e abrangeu uma grande variedade de tópicos. Para ouvir toda a entrevista, confira o podcast AIAS Game Maker aqui:


Caelum
Enviado por Caelum
Membro desde
24 anos
label
1571239444