Team Cherry: Nova DLC para Hollow Knight e primeiro vídeo da versão Switch

#Notícia Publicado por Caelum, em .

IMAGEaHR0cDovL2dhbWVzdG9ycmVudC5jby93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNy8wMi9Ib2xsb3ctS25pZ2h0LUZyZWUtRG93bmxvYWQuanBn

A Team Cherry atualizou seu blog com novas informações sobre Hollow Knight. Não só o terceiro pacote de conteúdo gratuito do jogo foi revelado, mas também há algumas novidades sobre a versão Switch.

Gods & Glory é o próximo pacote de conteúdos de Hollow Knight. Ele apresentará um novo personagem e quests, novas lutas contra chefes, um novo modo de jogo, novas músicas e mais.

VUJ4dGZEQXRWVFk=

Alguns detalhes sobre o pacote Gods & Glory:

Novo personagem e Quest – The Godseeker chega (e suas opções de romance se expandem). Acompanhe esse ser perturbador e sedutor, quebre suas correntes e ajude-a em um antigo dever.

Novas lutas contra chefes – os melhores guerreiros de Hallownest levantam suas lâminas. Prepare-se para novas lutas gigantes contra os inimigos definitivos. Cada nova batalha entrelaça-se com a missão de Godseeker.

Novo Modo de Jogo – O Cavaleiro Oco recebe um terceiro modo de jogo. Este foi solicitado há muito tempo e é um clássico para o gênero. Complete a história Gods & Glory para desbloquear o novo modo.

Música nova – Novas faixas e remixes de alguns clássicos.

Glorify Charms – Prove-se e descubra uma nova profundidade para sua coleção de charme.

Sobre a versão Switch, uma data de lançamento será compartilhada em breve, várias melhorias e correções foram feitas no jogo e que mais tarde serão implementadas na versão PC de Hollow Knight.

Abaixo o vídeo de gameplay no Switch:

NDVlbEYtU3V0aDA=

Caelum
Caelum