SOS, jogo multiplayer de sobrevivência chegara ao Steam dia 23 de janeiro em acesso antecipado

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMTgucG9zdGltZy5vcmcvczBob3NpeWExL21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn

A Outpost Games anunciou que SOS, seu jogo multiplayer de sobrevivência, sera lançado em acesso antecipado no Steam no dia 23 de janeiro. O valor para os brasileiros ainda não foi divulgado.

Em SOS, 16 jogadores tem 30 minutos para escapar de uma ilha. No entanto, ha apenas três assentos disponíveis no helicóptero de resgate e os jogadores terão de lutar por esses lugares. Durante o gameplay, os jogadores terão a tarefa de recuperar uma relíquia que permitira a eles deixar a ilha, mas isso não sera uma tarefa fácil, já que a ilha esconde vários perigos e os jogadores terão que trabalhar juntos se quiserem sobreviver por muito tempo.

TFpRQWFpdjNFQW8=

A produtora também implementou uma plataforma Heroica que incentiva os jogadores a darem seu melhor e serem as estrela do programa - no caso, da partida. Com a plataforma, cada partida tem uma audiência real que pode enviar feedback em tempo real e influenciar a jogatina. Ao entreter a audiência, os jogadores sobem nos ranques e se tornam a estrela do show. Você pode companhar os melhores das partidas através desse site.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,