SNK Heroines: Tag Team Frenzy anunciado para Switch e PS4

#Notícia Publicado por Lucks13, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9wYnMudHdpbWcuY29tL21lZGlhL0RUUkxua3lVOEFBSzR0SS5qcGc=

NIS America e SNK anunciaram o SNK Heroines: Tag Team Frenzy para Switch e PlayStation 4. Ele será lançado neste verão. A versão Switch estará disponível tanto física como digitalmente. A versão de varejo da PlayStation 4 só pode ser comprada como uma edição limitada na loja online SNK oficial, atualmente em desenvolvimento e distribuido pela NIS America.

Aqui está uma visão geral do jogo, via NIS America:

Sobre

  1. Jogue online ou com amigos como as heroínas emblemáticas da SNK no novo jogo de luta dois contra dois, SNK Heroines: Tag Team Frenzy!
  2. Ative movimentos especiais com um único botão e faça uso de itens especiais para mudar a maré da batalha! No entanto, a luta não está superada no momento em que você escondeu a saúde suficiente. Uma vez que o seu oponente esteja nas cordas, utilize a sua técnica Dream Finish para ganhar a partida! Especifique em outras batalhas on-line e salte sobre quem você acha que ganhará usando pontos no jogo. Use seus ganhos para comprar clipes de voz e acessórios em um sistema de fantasia totalmente novo e personalize sua heroína favorita no conteúdo do seu coração!

Características principais

  1. Monte suas heroínas e batalhas cara a cara: um novo jogo de luta de ação de batalha de tag está aqui! Os jogadores podem participar de um frenesi de quatro jogadores online ou com amigos!
  2. Um elenco icônico de personalidades femininas do SNK! - Escolha entre uma lista generosa de heroínas femininas do universo SNK!
  3. Derrota inimigos com estilo e elegância - A coordenação é fundamental, pois os jogadores podem escolher entre até 100 acessórios diferentes para seus personagens. Acessórios, incluindo orelhas de gato, óculos, pintura facial e novos efeitos sonoros.

cHZWQkFDSnhwT28=

Lucks13
Lucks13
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque