Servidores de Gravity Rush 2 serão fechados em julho

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9hcG9sbG8yLmRsLnBsYXlzdGF0aW9uLm5ldC9jZG4vVVA5MDAwL0NVU0EwMzY5NF8wMC9GUkVFX0NPTlRFTlR6UTdSaHdIelliRjY0clpTdDlXOC9QUkVWSUVXX1NDUkVFTlNIT1QxXzEyMjQ4Mi5qcGc=

A Sony deu uma pequena alegria aos usuários do PS4, para os jogadores de Gravity Rush 2 neste caso. E é que, em princípio, o título teria seus servidores fechados no dia 19 deste mês, mas adiaram o evento até 18 de julho.

É verdade que, mesmo que seja o caso, é um fechamento bastante precoce dos servidores, o que indica uma baixa atividade em relação ao jogo ultimamente. O efeito imediato com o desligamento dos servidores é que opções como compartilhamento de desafios, acesso a tabelas de classificação, caça ao tesouro ou as Photo Ghosts serão perdidas.

Claro, você poderá continuar jogando o título em modo individual sem problema, então não é um evento tão traumático. Além disso, como podemos ver, ainda teremos tempinho para usufruir um pouco, nada menos de meio ano para usar todas as funções que não serão mais ativas em Gravity Rush 2 a partir de julho.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro