.

Segmento de PC Premium viu o seu maior crescimento em dezembro de 2017

Enviado por Turokrj, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


De acordo com as estatísticas de jogos digitais mundiais realizada pelo SuperData para dezembro de 2017, o segmento de PC premium viu seu maior crescimento. Esse salto é muito próximo do que testemunhamos em outubro de 2017, já que o segmento de PC premium viu um crescimento similar.

Como observado pelo SuperData, o mercado mundial de jogos digitais cresceu 17% em relação ao ano anterior em dezembro. Os segmentos Social e Pay-to-Play diminuíram 4% e 10%, respectivamente, enquanto o segmento de PC Premium viu o maior crescimento neste mês, 28% acima. Além disso, os segmentos móvel e Free-to-play continuam a crescer, 27% e 3%, respectivamente.

Colocando um pouco mais em detalhes, a nova DLC de Destiny 2, Curse of Osiris, não conseguiu causar um impacto significativo no jogo. Grand Theft Auto V estabeleceu outro feito por seu GTA V Online, quebrou seu próprio recorde de receita anterior, de junho de 2017, tornando-se o melhor mês do título até o momento para o seu segmento multiplayer.

O que também é interessante é que Fortnite Battle Royale ganhou US$ 89 milhões em dezembro. Conforme o SuperData, há uma partilha de público perfeita para PC e consoles, o que significa que há mais jogando no PC do que no Xbox One ou PS4.

Por último, mas não menos importante, aqui estão os 10 melhores jogos por plataforma de dezembro de 2017.



Clique para ver a imagem em tamanho original
Turokrj
Enviado por Turokrj
Membro desde
48 anos, Danger de Janeiro
label
1566810970