RUMOR: Final Fantasy VII Remake | Vazamentos revelam previsão de lançamento e detalhes

#Notícia Publicado por Griffith, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9qb3ZlbW5lcmQuY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE4LzAxL3YtZmluYWwtZmFudGFzeS03LTc2MHg0MjguanBn

Já faz quase três anos desde que Final Fantasy VII Remake foi anunciado e, para o desespero dos fãs, muito pouco sobre ele foi falado ou mostrado. Agora uma nova leva de supostos vazamentos podem ter dado muitos detalhes sobre o jogo, incluindo uma previsão de lançamento.

As informações foram divulgadas por um usuário no 4Chan que afirma ser um ex-funcionário da Square Enix. O fórum tem um histórico híbrido, com diversos dados reais divulgados, mas também já foi local de muita coisa falsa. Como sempre, considere tudo isso apenas como um rumor até que anúncios oficiais sejam feitos.

Segundo o usuário, Final Fantasy VII Remake está previsto para o começo de 2019, mas pode chegar um pouco antes se o desenvolvimento for bem. O jogo terá três episódios, sendo que o primeiro deve terminar no roubo do Tiny Bronco. O segundo começará neste mesmo ponto e vai até o retorno para Midgar, que é onde se iniciará o terceiro.

O jogo será um híbrido entre mundo aberto e o estilo original, o que significa que viajar não terá transições e o jogo será completamente explorável. No entanto, ao deixar uma cidade o jogo vai afastar a câmera e aumentar seu movimento, para dar a impressão de viajar pelo mundo como no clássico. Para isso, Cloud também poderá usar a mesma moto da fuga do prédio da Shinra.

O tamanho e a localização das cidades foram um pouco modificados para terem uma escala mais realista, com Midgar bem maior que o original, Mt. Corel um pouco mais afastado e outras modificações assim. Além disso, jogadores poderão voltar para a Forgotten City quando quiserem desta vez.

Desta vez, não será possível perder nenhum dos itens do jogo. Qualquer um que for deixado para trás poderá ser obtido nas escavações da Bone Village. Duas novas Materias também estarão disponíveis: Water Materia, que permite usar Idro, Idro2 e Idro3) e Wind Materia, para usar Aero, Aero2, Aero3.

Uma das novidades é que a arma que ataca Junon agora se chama Sapphire Weapon e ela será um chefe que o jogador precisará enfrentar. Além disso, personagens e eventos do universo expandido, como Angeal, Genesis, Gollander e outros, serão citados em diálogos opcionais e cenas secretas. No entanto, não são relevantes para o jogo em si.

Resta saber se estas informações estão mesmo corretas ou são só mais um caso de vazamento falso. Seja como for, mas podemos esperar para ver como o clássico vai ficar nesta nova versão.

O jogo será dividido em episódios, mas diferente dos outros títulos do gênero, a Square Enix afirma que cada capítulo será considerado um jogo completo separado e não apenas uma parte. O sistema de combate deixará as batalhas de turno de lado para focar mais na ação.

Final Fantasy VII Remake deverá ser lançado primeiro para PlayStation 4, mas ainda não tem data de lançamento.

グリフィス
グリフィス #Griffith

捧げよ!捧げよ! 心臓を捧げよ!

, Shibuya,JP
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,