Rainway é um novo aplicativo que permitirá transmitir jogos de PC em qualquer dispositivo, beta em 20 de janeiro

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9yYWlud2F5LmlvL2ltZy9pbnRlcmZhY2UuanBn

Rainway é uma nova aplicação que permitirá aos jogadores de PC transmitir seus jogos em consoles portáteis e smartphones. Sua equipe de desenvolvimento já vem trabalhando neste aplicativo por algum tempo e anunciou que uma fase beta aberta começará no dia 20 de janeiro.

A Rainway trabalhará em todo o hardware moderno, o que significa que Intel, AMD e Nvidia serão totalmente suportadas. Os jogadores podem jogar através do navegador ou através das muitas aplicações nativas do programa.

A equipe de desenvolvimento também promete permitir fluxos de 60FPS com jogabilidade de super baixa latência. Não só isso, mas os jogadores também poderão controlar a taxa de quadros, a resolução, a taxa de bits do seu fluxo e inclusive até upscale e downscale de qualquer jogo.

O mais interessante é que o Rainway será completamente gratuito, sem custos camuflados. Os jogadores poderão transmitir todos os seus jogos, sempre que quiserem, onde quer que estejam, durante o tempo que quiserem.

Abaixo você pode conferir um trailer para este novo aplicativo.

UVRjS3FiZHh4UXM=

Sem dúvida parece muito interessante, no entanto, teremos que esperar e ver se as suas capacidades de transmissão serão tão boas quanto anunciadas.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque