PlayerUnknown's Battlegrounds já vendeu 3 milhões de cópias no Xbox One

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cDovL2kuaW1ndXIuY29tL20xWG9TalMuanBn

PlayerUnknown's Battlegrounds tornou-se um título tão popular que as condições do produto e o sofrimento que implicam as partidas começaram a não fazer diferença, as pessoas o compram sem pensar.

Isso pode ser comprovado com o lançamento da versão beta paga para o Xbox One, que estreou em meados de dezembro no programa Game Preview da Microsoft, um serviço equivalente ao Acesso Antecipado da Steam, e tem uma taxa de vendas espetaculares.

Em pouco mais de três semanas, o título bateu a marca de três milhões de jogadores no Xbox. A quantidade é oficial, dada pelo próprio Major Nelson da Microsoft. No momento, este já tem o record de maior número de participantes de um título no programa de betas internos da empresa, e está em um bom ritmo para se tornar um dos mais vendidos na história do console.

No momento, PlayerUnknown's Battlegrounds no Xbox One é apenas uma versão prévia que começou com muitos erros que o tornavam quase injogável, mas aos poucos vem melhorando por suas atualizações regulares.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,