Piratas do PS4 - Novo hack lançado roda jogos de PS2 e títulos mais atuais do console

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zOS5wb3N0aW1nLm9yZy9pZmR0endid2Yvc2NyZWVuc2hvdF82Ny5wbmc=

Um hack que trabalha com a versão 4.05 do PS4 foi lançada e abre as comportas para os piratas que atacam a máquina da Sony. Uma nova ferramenta de hacking chamada PS4HEN modifica o console no nível de software para executar aplicativos homebrew.

O PS4HEN e um conjunto de ferramentas chamado PKG Kitchen que permitem facilmente executar os jogos do PlayStation 4 (via FTP ou HD externo via USB), modificá-los e gerar um pkg que o console com um firmware vulnerável instala e carrega.

MUxJLXF3aDlfNTg=

A lista de títulos compatíveis cresce à medida que as horas passam e novos jogos estão sendo testados, mas espera-se que eles acabem executando praticamente todos aqueles que exigem o firmware 4.05 ou inferior, como Grand Theft Auto V, Bloodborne, Street Fighter V ou Uncharted 4.

O método para carregar (que não modifica) os backups no PlayStation 4 é independente do software do sistema, mas, o PS4HEN permite instalá-los e executá-los de forma nativa. Atualmente, o hack mais recente afeta o firmware 4.05, mas tudo parece indicar que há também um na versão para o 5.01, que se divulgado afetaria praticamente todos os jogos disponíveis para o PlayStation 4.

Mas os avanços não se limitam aos títulos da PlayStation 4. Nas últimas horas, o cfwprophet lançou o Free PS2 Pub Gen, uma ferramenta que permite criar cópias de backup dos jogos do PlayStation 2 e executá-los no PlayStation 4 usando o PS4HEN. Flatz conseguiu executar jogos como Klonoa 2 (que não funciona na PlayStation 3) e Shinobi. Novamente, com as horas a lista de títulos compatíveis deve crescer.

LUR2VHltZXJvUFU=

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,