Past Cure - Indie promissor de ação psicológica com lançamento em 23 de fevereiro

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYWxheGlhbmVyZC5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTcvMDYvcGFzdC1jdXJlLmpwZw==

A desenvolvedora indie Phantom 8, sediada em Berlim, atualmente está trabalhando em um novo título de ação psicológica chamado Past Cure. Este ambicioso jogo está sendo desenvolvido sob a Unreal Engine 4 e seu cronograma de lançamento é para o dia 23 de fevereiro.

Past Cure coloca o jogador no papel de Ian, um ex-soldado de elite, cuja história começa no refúgio de seu irmão onde ele se escondeu do mundo e de seus pesadelos. Após anos de experimentos e tortura na prisão, Ian adquiriu poderes telecinéticos e também a capacidade de manipular o tempo.

Esses poderes levam seu peso a Ian, cuja mente está fraturada; muitas vezes a deriva entre a realidade e os estados alucinógenos. Com a ajuda de seu Irmão, Ian inicia um caminho de vingança e descoberta, sem saber o que o está esperando em cada esquina.

Conforme Simon Gerdesmann, diretor-gerente da Phantom 8:

"Desenvolvido por uma equipe de apenas oito, buscamos mostrar que desejo, talento e ambição podem ajudá-lo a oferecer um título que se distingue do que tradicionalmente se espera de um estúdio Indie. PAST CURE é o nosso primeiro título, e tendo garantido vários prêmios ao longo de seu desenvolvimento, a equipe está animada para levar finalmente o jogo a natureza".

blIxZ0NFejR2bXc=

Past Cure está programado para 23 de fevereiro no PC, PS4 e Xbox One

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque