Overwatch League será transmitida no TwitchTV

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL2ZqT2d4b0RoQXB1Y2d2N1YzZnEzdE1lVWpuYz0vOTcweDM2MC9zbWFydC9tZWRpYS91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3VoZmZraGgyNGl1eWRweTh1eGFiLmpwZw==

Demorou, mas confirmou. A Blizzard e a TwitchTV finalmente anunciaram nessa terça-feira (9) que a transmissão das duas primeiras temporadas da Overwatch League acontecerão por meio da famosa plataforma de streaming.

A principal competição de Overwatch contou com uma pré-temporada no final de 2017, mas ela foi transmitida exclusivamente por meio da MLG. A ausência no TwitchTV, no entanto, preocupou muitos fãs principalmente pelo tamanho da competição e pela possibilidade de patrocínios às organizações de eSport.

A Overwatch League começa a sua primeira temporada na próxima quarta-feira (10) a partir das 22h, no horário de Brasília. As transmissões acontecem em três idiomas: inglês, coreano e francês. A estreia chegará com 12 equipes com jogadores de todo mundo disputando uma das mais esperadas e ambiciosas competições de eSport nos últimos anos.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,