O vídeo teaser oficial de MU IGNITION e seu website são lançados hoje

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW1vcy5jb20vd3AtY29udGVudC9nYWxsZXJ5L211LWlnbml0aW9uLW92ZXJ2aWV3L211LWlnbml0aW9uLWxvZ2luLXJld2FyZHMuanBn

A WEBZEN, uma desenvolvedora global e publisher de jogos free-to-play, revelou um vídeo teaser oficial e o webzite de seu novo MMO épico de navegador MU IGNITION.

MU IGNITION é um MMORPG para navegadores, abrindo um novo capítulo na história de MU. Depois de seu lançamento na China, Taiwan, Vietnã e Coreia do Sul, MU IGNITION já possui um grande número de usuários registrados, somando mais de 80 milhões de jogadores.

MU IGNITION é o MMO MU oficial para navegador, fazendo com que os jogadores possam curtir um MMORPG num instante, já que não é preciso baixar o cliente. Os jogadores podem participar de combatem em tempo real com elementos de JxA e JxJ, e o Teste Beta começa em janeiro.

O jogo é o próximo da sequência para ser lançado depois do clássico MU Online e os mais recentes como MU Legend, MU Origin, criando uma franquia para a próxima geração.

No jogo, os jogadores poderão encontrar as classes icônicas de MU Online, como o Cavaleiro Sombrio, Mago Sombrio, e a Elfa. Outros elementos são as diversas masmorras, ataque ao chefe, mapas JxJ e uma variedade de itens.

O video teaser oficial foi lançado no teaser site oficial: http://muignition.webzen.com/ e no canal oficial da Webzen no Youtube:

RWpkV3JlTGp4SEE=

Os jogadores são convidados para conversarem sobre o jogo e participar da comunidade oficial do Facebook em: https://www.facebook.com/muignitionglobal/

Para saber mais sobre as diferentes classes, características, e o Teste Beta de MU IGNITION, visite o site oficial: http://muignition.webzen.com/

Sobre IGNITION

MU IGNITION é o MMO MU oficial para navegador, e a continuação da franquia de MU. Ele possui um sistema de combate único, um maravilhoso sistema de equipamento e elementos diversificados de jogabilidade. Os jogadores podem escolher entre 3 classes distintas – Cavaleiro Sombrio, Mago Sombrio, e a Elfa e fazer parte de um mundo épico nos navegadores.

Sobre a WEBZEN

WEBZEN Inc. (KSE) é uma desenvolvedora mundial e publisher de MMORPGs incluindo MU ORIGIN, MU ONLINE, a série METIN e diversos títulos de jogos emocionantes previsto para serem lançados no mercado internacional. A WEBZEN expandiu seu serviço para a Europa, América do Norte e do Sul e outros países, operando seu portal de jogos global webzen.com com mais de 60 milhões de jogadores em todo o mundo. A WEBZEN está atualmente trabalhando no lançamento do seu jogo Shot Online Golf: World Championship e FIRST HERO, além de outros títulos. Outras informações sobre a WEBZEN e seus jogos podem ser encontradas em https://www.webzen.com.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.