O próximo jogo da Treyarch dará prioridade à história e animação cinematográfica

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMTgucG9zdGltZy5vcmcvaTI2ZjRhY2ZkL21heHJlc2RlZmF1bHQuanBn

A desenvolvedora Treyarch, de propriedade da Activision e responsável por Call of Duty: Black Ops, vem divulgando pouco a pouco, informações interessantes sobre seu novo projeto. Neste caso, uma nova oferta de emprego oferece fatos interessantes sobre o que será o novo jogo do estúdio, que segundo os rumores seria Call of Duty: Black Ops IV.

De acordo com esta oferta de trabalho publicada pela Activision, a desenvolvedora está à procura de um animador cinematográfico, que teve ter as qualidades necessárias para manter o fio da narrativa do jogo durante os cortes cinematográficos.

No entanto, a seção da vaga que chama a atenção refere-se ao trabalho de animação cinematográfica que deve responder à natureza do projeto, que considera a história como a maior prioridade. Além disso, a Treyarch espera que aqueles que ocupem o cargo sejam responsáveis pelos arcos narrativos desde a sua concepção até a sua conclusão.

Desta forma, esta nova oferta de emprego da Treyarch junta-se a anterior, que enfatizou o desenvolvimento de personagens e sua resposta realista ao meio ambiente do jogo. Agora sabemos que o desenvolvimento da história é considerado uma prioridade para o estúdio da Activision.

Embora pareça óbvio que seja Call of Duty 2018, não podemos dizer isso com certeza porque a Activision não disse nada sobre o assunto até o momento.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por DreadnaughtBR,
#Games, Por VSDias55,