O Impacto Que A Internet De Fibra óptica Está Causando Nos Jogos Online

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cDovL3d3dy5nb2xkbGluay5jb20uYnIvd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzL2ZpYnJhLTk0MHgzMDAuanBn

É inegável de se mencionar o fato de que uma internet com melhor qualidade, se destaca por não oferecer dores de cabeça, principalmente quando se menciona jogos online onde pode ocorrer quedas de conexão por inúmeras vezes.

Quando se trata da internet usada no modo convencional, normalmente ela é feita via acabamento telefônico, onde acaba apresentando problemas na conexão e velocidade, pelo fato dos fios de cobre não terem a capacidade de preservar totalmente a velocidade e estabilidade do sinal da internet.

Onde consequentemente, os problemas de lentidão na conexão e interferências de sinal prejudicam a qualidade dos conteúdos e serviços oferecidos.

Porém, a internet de fibra óptica ajuda a preservar a velocidade e a estabilidade do sinal, pois ela oferece um material imune a ondas eletromagnéticas que reveste o núcleo da fibra.

Com isso, podendo ter uma melhor navegação, além de dar uma estabilidade com imunidade a quedas durante seu jogo online. O que, com o avanço da internet, acaba se tornando indispensável hoje em dia.

Para auxilar nesse processo, o Game Vício conseguiu com uma dica excepcional para você que quer ter uma internet com Fibra Ótica em sua casa.

A Vivo Fibra está em promoção, porém por tempo limitado. São diversos pacotes disponíveis com valores e velocidades diferentes, de acordo com cada região. Confira a disponibilidade no link abaixo e não tenha mais problemas por usar uma internet convencional.

Para quem está em Campinas, existe essa promoção: Clique aqui

Se você se localiza no estado de São Paulo, existe essa promoção: Clique aqui

Mas para quem está fora de São Paulo, também existe essa promoção: Clique aqui

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque