.

Nvidia mostra sua insatisfação com o alto preço das placas de vídeo

Enviado por Turokrj, , 5508 visualizações, 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Nvidia, uma das principais fabricante de placas gráficas, demonstrou sua insatisfação com o inflacionamento do valor atual de seus produtos nas lojas, especificamente as placas de vídeo, decorrente da popularidade que ganharam graças à sua utilização no setor de mineração criptográfica.

Pelo fato de que este uso está muito longe do mundo dos jogos, a Nvidia se dirige às lojas pedindo medidas para lutar contra este problema: "para a Nvidia, os jogadores vem primeiro".

"Para garantir que os jogadores da GeForce continuem a ter uma boa disponibilidade de placas de vídeo na situação atual", afirma a declaração, "recomendamos que nossos parceiros de distribuição façam as mudanças necessárias para atender às necessidades dos jogadores em uma base regular".

A mesma declaração solicita às lojas parceiras que estabeleçam medidas como a limitação de duas unidades de VGA por cliente, para lutar contra essas especulações.

Vale ressaltar o fato de que, como fabricante, a Nvidia não é responsável pelos preços nas placas de vídeo vendidos pelas lojas. Desta forma, a inflação se traduz em um menor consumo de VGAs pelos jogadores, bem como problemas de disponibilidade devido ao fenômeno da especulação e dos lucros que só beneficiam as lojas.
Turokrj
Enviado por Turokrj
Membro desde
48 anos, Danger de Janeiro
label