Nvidia apresenta o FreeStyle, aplicador de filtros em jogos

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMubnZpZGlhLmNvbS9jb250ZW50L2ltYWdlcy9hYm91dC1udi9udmlkaWEtYWktY29tcHV0aW5nLWNvbXBhbnkuanBn

Aqueles que têm uma placa gráfica da Nvidia terão em breve acesso a mais possibilidades enquanto jogam através do programa GeForce Experience.

Uma dessas possibilidades é a aplicação de filtros nos jogos. Apresentada como FreeStyle, esta tecnologia permite alterar a aparência dos jogos através de filtros pós-processamento aplicados em tempo real.

Com o Free-Style poderão, por exemplo, aplicar um filtro retro a um jogo de tiros moderno, ou aplicar filtros que reforçam o contraste. A tecnologia também poderá ajudar as pessoas daltônicas.

elA3dEtuZUhGMEE=

A Nvidia também anunciou que Fortnight Battle Royale receberá suporte para ShadowPlay Highlights a 10 de Janeiro. Os Highlights capturam automaticamente as tuas mortes e derrotas para que depois as possa editar facilmente.

MC1YWmdnWWJhdEU=

Para terminar, o modo fotográfico do GeForce Experience foi expandido com oito novos filtros, sendo também agora possível combinar múltiplos filtros. Os controles do modo fotográfico também passaram por uma revisão.

IMAGEaHR0cDovL2ltYWdlcy5ldXJvZ2FtZXIubmV0LzIwMTgvYXJ0aWNsZXMvMjAxOC0wMS0wOC0wOS01Ny9nZWZvcmNlX2V4cGVyaWVuY2VfM18xMl9udmlkaWFfYW5zZWxfdWlfaGVsbGJsYWRlX3NlbnVhc19zYWNyaWZpY2UuanBn

Para ter acesso a estas novidades tem que instalar a versão mais recente do GeForce Experience.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque