NBA Jam poderia ressurgir para o seu 25º aniversário pelas mãos da Microsoft

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMtbmEuc3NsLWltYWdlcy1hbWF6b24uY29tL2ltYWdlcy9JLzkxSWtYb01Ec0RMLl9BQ19TTDE1MDBfLmpwZw==

Em 1993, pela mão do veterano estúdio Midway (fechado em 2009 após 20 anos de atividade), surgiu NBA Jam para os arcades e consoles da época.

NBA Jam é um jogo de basquete, baseado no gênero arcade e ofereceu aos jogadores a possibilidade de jogar partidas de 2Vs2 entre algumas das estrelas mais populares da NBA daquela ocasião, entre as quais lendas como: Karl Malone, John Stockton, Scottie Pippen, Hakeem Olajuwon, Shaquille O'neal e tantas outras,

O título foi um sucesso de época e poderia ter um remake para comemorar seu 25º aniversário, que é precisamente este ano.

Tim Kitzrow (Mister Boomshakalaka), narrador do jogo original, recentemente deu uma entrevista a ESPN, onde ele revelou que ele está trabalhando no remake de um jogo que tem 25 anos e que ele espera que faça justiça ao original.

Kitzrow não revelou o nome do jogo durante a entrevista, mas tudo aponta para NBA Jam, que em 2010 recebeu um reboot chamada NBA Jam: On Fire Edition, desenvolvido pela EA, e destinado aos sistemas PlayStation 3 e Xbox 360.

Coforme a ESPN, a empresa responsável por este projeto poderia ser a Microsoft, o que seria bastante raro se considerarmos que a EA é o proprietário da licença atualmente.

Além disso, a ESPN falou com Mark Turnell (programador e chefe de design no título original), que comentou que ainda há muitas coisas por fazer com esta licença, mas ele não está envolvido no possível remake da NBA Jam.

eGQ5Q2xfYlFwMDQ=

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.