Monster Hunter: World começará com colaboração com Horizon Zero Dawn já no lançamento

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL1Q3d1NRcWxyc0U4Ulllbm8wSVpjX25ITHU4MD0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL21vbnN0ZXItaHVudGVyLXdvcmxkLTFfZ2JOV0wwUC5qcGc=

A Capcom confirmou oficialmente que a colaboração entre Monster Hunter: World e Horizon Zero Dawn estará disponível desde o dia de lançamento, 26 de Janeiro, já amanhã.

A Capcom e a Sony uniram forças para que a versão do PlayStation 4 de Monster Hunter: World permita o acesso a conteúdos inspirados no jogo da Guerrilla Games.

No dia de lançamento, poderá aceitar a missão especial "Teachings of the Wild", que te pede para derrotar 8 Barnos, e após terminada receberá diversos materiais.

Com os materiais ganhos, poderá criar a arma "Mechanical Beast Palico Grinder" e o conjunto "Mechanical Beast Palico Series", ambos para o teu companheiro felino.

Numa data ainda por revelar, terá acesso à segunda parte desta colaboração, uma missão para ganhar o arco e equipamento de Aloy.

Se cumprir as duas missões especiais, poderá vestir a tua personagem e o teu companheiro ao estilo de Horizon Zero Dawn.

Monster Hunter: World será lançado amanhã no PlayStation 4 e Xbox One. A versão PC chegará no futuro.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.