Minecraft bate novo recorde com 74 milhões de jogadores ativos em dezembro

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL29nM3FIQ3l5UUktOXh2dWZ6UWxuU1ZfR3Fzdz0vOTcweDM2MC9zbWFydC91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL21pbmVjcmFmdC1oZWFkZXIuanBn

Enquanto falávamos do fenômeno do gênero Battle Royale bons resultados de jogos como PlayerUnknown's Battlegrounds e Fortnite, Minecraft – um game que completa uma década no ano que vem – bateu um novo e impressionante recorde na miúda.

Em dezembro, o jogo registrou pela primeira vez 74 milhões de jogadores ativos, revelou ao PopSugar a nova líder do jogo, Helen Chiang, que assumiu a posição com a saída de Matt Booty do cargo.

"Isso realmente é uma prova que as pessoas voltam ao jogo, seja por conta das atualizações ou trazendo novos jogadores de todo o mundo", disse ela. No total, mais de 144 milhões de unidades do game foram vendidas desde seu lançamento.

A executiva não entrou em detalhes sobre a participação de cada plataforma no resultado, mas não é muito difícil imaginar que o Switch tenha um papel relevante. Afinal, segundo uma lista divulgada pela própria Nintendo, Minecraft foi o segundo jogo mais baixado no console no ano passado – atrás apenas de Stardew Valley.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque