Publicado por Turokrj, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


Um dos maiores problemas do PC em jogos on-line, os cheaters, está fazendo com que os jogadores exijam um bloqueio da região chinesa para PUBG; principalmente a falta de ética entre os jogadores asiáticos que está prejudicando o resto do jogo para todos. PUBG foi lançado na China há várias semanas, mas aparentemente parece que deu errado.

Enquanto a China é um importante mercado de jogos, isso não significa que os jogadores no país conheçam qualquer medida de etiqueta de jogo. Cheating é aparentemente endêmico para os jogadores chineses em muitos jogos, incluindo DDOSing e uso de aimbots e outros tipos de métodos de trapaça.

Obviamente, que nem todos os jogadores chineses estejam "jogando sujo", e que nem todos os trapaceiros são de origem chinesa, o problema aparentemente é generalizado o suficiente para que Brendan Greene esteja pensando em instituir um bloqueio da região chinesa em PUBG para evitar que jogadores chineses entrem em outros servidores e estraguem a experiência daqueles que jogam de forma legal.

Um bloqueio de região impedirá que os jogadores chineses se juntem a outros países, o que significa que, se os trapaceiros chineses quiserem jogar, eles terão que jogar contra outros chineses, e isso provavelmente significa se juntar a outros trapaceiros chineses também.

Anteriormente, a desenvolvedora Bluehole fez anúncios periódicos sobre quantos utilizadores de trapaça e hackers foram banidos do jogo, mas parece que há mais trapaceiros em PUBG do que o sistema de banimento pode acompanhar.

A desenvolvedora tentou atenuar a raiva dos jogadores sobre a trapaça generalizada, prometendo mais moedas BP para eles após os jogos, mas muitos jogadores vêem isso como um foco errado no problema; os jogadores não querem mais moedas, querem poder jogar sem se preocuparem com alguém com preguiça para tentar ser bom no jogo por seus próprios méritos, fazendo com que eles percam.
Turokrj
Turokrj
Colaborador do site, 49 anos, Danger de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.