Irdeto adquire Denuvo em busca de reforçar a segurança para a indústria de jogos

#Notícia Publicado por coca, em .

IMAGEaHR0cDovL2F6YnJhc2lsYnIuY29tLmJyL21vZHVsZXMvYmxvZy9kYXRhaW1hZ2VzL0lNR19GN0Y3RjUtMDA3NkIyLTQ4RTUwQS0xNDUyQjgtNzhBODU2LUFGOTFBMC5qcGc=

A principal empresa de segurança de jogos Denuvo foi adquirida pela gigante de software Irdeto como parte de um acordo, fornecendo soluções anti-pirataria e anti-cheats para dispositivos de PC, dispositivos móveis, console e VR.

O Denuvo fornece tecnologia e serviços para editores e plataformas de jogos, que são: Electronic Arts, Ubisoft, Warner Bros. e Lionsgate Entertainment, e muitos outros.

"O sucesso de qualquer título de jogo depende da capacidade do título para operar como a editora pretendia", disse Doug Lowther, CEO da Irdeto. "Como resultado, a proteção do próprio jogo e da experiência de jogo para os usuários finais é crítica. Nossa parceria reúne décadas de experiência de segurança sob um mesmo teto para enfrentar melhor as ameaças de segurança novas e em constante evolução".

"Os hackers e os cibercriminosos no espaço de jogos são experientes e sempre foram", disse Reinhard Blaukovitsch, diretor-gerente da Denuvo, Irdeto. "É fundamental implementar estratégias de segurança robustas para combater as últimas ameaças de jogo e proteger o investimento em jogos. Como a indústria do cinema, é a única maneira de garantir que grandes jogos continuem sendo feitos.

"Ao juntar-se à Irdeto, estamos juntando uma combinação única de conhecimentos de segurança, tecnologia e serviços de pirataria aprimorados para abordar de forma agressiva os desafios de segurança que os clientes e os jogadores enfrentam de hackers".

coca
coca

só sei que nada sei

, Narnia do oeste ao lado sul do norte meio oeste