Insomniac Games confirma que Spider-Man para PS4 será lançado em 2018

#Notícia Publicado por Turokrj, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4udGhlZW5lbXkuY29tLmJyL3FfdVAwRGJyVEhXdmlMbVgtVFZKMWdnV014cz0vOTcweDM2MC9zbWFydC9tZWRpYS91cGxvYWRzL2NvbnRldWRvL2ZvdG9zL3NwaWRlci1tYW4tcHM0LTEuanBn

Há muita expectativa em torno de Spider-Man para PS4, atualmente em desenvolvimento pela Insomniac Games. Hoje, o gerente de comunidade da empresa, James Stevenson, confirmou que o lançamento do título está agendado para 2018, conforme anunciado na última E3 e durante outros eventos.

Stevenson sabe que o desenvolvimento está progredindo bem e o lançamento do jogo no PS4 é confirmado para o ano atual, embora o estúdio ainda não possa revelar a data de lançamento. De acordo com alguns rumores, o jogo deve chegar durante a primeira metade do ano, provavelmente no final da primavera ou no início do verão.

O título já é jogável do início ao fim e o diretor do projeto já realizou três testes diferentes, a fase de acabamento continuará dentro dos próximos meses, para garantir que tudo funcione melhor para o lançamento do jogo.

A Sony pretende fazer de 2018 um ótimo ano para o PS4 e, para isso, quer oferecer aos seus usuários uma série de jogos exclusivos. Entre os mais esperados estão o novo God of War, Days Gone e Spider-Man e agora, a empresa reafirmou que o Spider-Man será lançado este ano.

TurokRj
TurokRj #Turokrj
, Danger de Janeiro
Publicações em Destaque